sábado, 1 de dezembro de 2007

ESPERA


A tua presença, a minha espera...

Estou a descer as dunas
Sinto a brisa do mar
Vejo o balançar dos coqueiros
O movimento das ondas
Aprecio o vermelho do pôr-do-sol
E algumas solitárias estrelas a fazer companhia a lua
E você está presente
E você se faz presente
Em meu coração,
Em meu pensamento
E à medida que desço, lembro mais de você
Quisera eu estar descendo para os teus braços amados
Para os teus amados braços
Que um dia me acolheu
Agora, distantes
Agora, choro eu.

A noite está chegando
A esconder o vermelho do céu
Meu coração sangrando
Nada consegue esconder
Como o Marte solitário a paquerar a Terra estou eu.
Vem, meu Amado!
Estou a tua espera
As horas parecem longas
E os dias intermináveis a tardar.
Vem que te espero
Meu coração é teu!


Cristiane Gomes

Nenhum comentário: